terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Cansada

Cansada demais para emagrecer. Só isso. Queria ignorar essa necessidade de emagrecer. Queria ignorar essa necessidade absurda de comer. Um ou outro...porque ter os dois guerreando concomitantemente na minha mente dia após dia, definitivamente está me exaurindo. Não tenho ânimo de buscar um novo profissional, porque já sei todo o blablabla...só que não consigo colocar em prática. E isso é muito frustrante. A um passo de desistir da academia de vez. Ao que tudo indica, meu sobrepeso e minha compulsão venceram minha vontade de emagrecer. Foram 18 anos de luta, e parece que não vou suportar nem mais 7 dias nessa guerra insana. Acabou a munição. Não posso dizer que acabou a vontade...a vontade ainda está aqui: firme, forte, perseverante. Mas ela não vem acompanhada da força. A famigerada "força de vontade" que invejo muito quem tem. Eu não tenho. Eu me culpo por não ter. Eu não sei porque não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário