segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Lá vou eu de novo :D

Lá vou eu de novo Brasileiro Nato Se eu não morro Eu mato essa obesidade! É com ânimo renovado que eu faço essa postagem :D Não, a balança não reduziu horrores, porém pela primeira vez me sinto um pouco no controle sobre minha vontade de comer. Comecei a dieta na quinta feira, e tenho seguido (praticamente) fielmente. Meu maior temor era o final de semana, mas sobrevivi a ele, e me senti vitoriosa. Não, não foi perfeito, mas foi muito melhor do que das outras vezes. No sábado me mantive dentro da minha cota calórica, e fiz um super esforço para comer de acordo com minhas quantidades da semana. E o domingo também foi quase perfeito, exceto pela tentação em que eu caí, inacreditável: a marmita do hospital que vem para os pacientes rs. Shame!!! Já tinha lanchado perfeitamente meu iogurte e minha banana, quando as 18hrs me deu uma vontade louca de comer do franguinho desfiado com batata palha arroz e feijão que veio para os pacientes e sobrou. Que coisa! Mas identifiquei o porque do meu episódio de glutonaria...tinha sido uma tarde estressante no plantão, uma funcionária me irritou muito, e eu acabei descontando na comida. Mas agora vou ficar esperta com esses sentimentos. Bom, é isso...estou me sentindo super vitoriosa. Hoje é o quinto dia, mas já parece que é uma mudança definitiva, pois, acreditem, eu nunca fiquei mais de um dia sem quebrar a dieta rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário