quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mais uma vez, eu sei

Resolvi me dar mais uma chance. E acho que nunca vou desistir de fato da meta de emagrecer, pois sei que se eu me tornar uma obesa mórbida eu não estarei feliz. Nesta segunda fui em uma nutricionista, de verdade, ótima e cá estou com as esperanças renovadas. Ela montou um cardápio especial para mim, baseado em meus hábitos e horários, e a parte que mais gostei foi a jogada com o lanche da tarde, que é meu período mais crítico em que sou acometida por episódios de compulsão: ela fez uma grade de alimentos permitidos com suas calorias, e me deu a cota de 150 kcal para eu consumir a tarde. Assim, tenho uma listinha e um limite do que beliscar. Fiquei animada...hoje é o primeiro dia com essa tática, vamos ver como vou me sair. Ontem fui ao supermercado e abasteci minha despensa com os itens necessários. O café da manhã fiz certinho, até aderi ao adoçante de sucralose, para realmente me empenhar. No almoço já dei uma semi furada, foi almoço com as colegas de trabalho, bebi um copo pequeno de coca cola e uma colherada de sorvete. Mas nas próximas vezes me empenharei mais. Vamos que vamos...novo recomeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário