terça-feira, 22 de dezembro de 2015

E eu digo não :D

Muito feliz! Meu peso deu uma boa reduzida em pouco tempo, coisa que eu não via acontecer há tempos. E sei qual o segredo: dizer NÃO! Aprendi a dizer não para as guloseimas, doces, bolos, e qualquer coisa extra que apareça e que esteja fora do meu plano alimentar. Aprendi a parar e pensar no que EU quero comer e no que eu não quero. Assumi o controle e a sensação é maravilhosa. Antes me sentia uma máquina devoradora e desvairada. Hoje consigo escolher exatamente o que, como e quando comer. Me sinto uma pessoa liberta! :D Não estou dizendo que eu não cometa mais "deslizes"...porém cada deslize atualmente é friamente calculado. Não sou mais refém da comida. Não necessito mais ver o prato vazio para ficar satisfeita. Aprendi a comer apenas metade do que estiver no meu prato, caso o prato seja maior do que o que eu deva comer. Aprendi a recusar comidas fora de hora. Aprendi a olhar uma comida e a dizer "não, obrigada!" E se antes isso me causava angústia, hoje em causa alegria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário